domingo, 12 de junho de 2016

LEVANDO MEUS PAIS PARA ACAMPAR


    Vocês já perceberam que eu adoro sair, passear, viajar. Não importa o lugar ou como o tempo esteja, sair de casa e conhecer o mundo é o que há! Infelizmente meu pai não pensa da mesma forma e por isso, poucas vezes saímos juntos, conto nos dedos os passeios que fiz com ele. Isso não significa que passei uma infância sem passear e viajar, sempre viajei com minha mãe, tias e amigas. Por mais que meu pai não curta, ele sempre financiou meus passeios e viagens antes da minha independência.

    Ano passado fiz a primeira viagem com ele para o nordeste (Veja aqui) esse ano com muita, mais muita insistência consegui convencê-lo de acampar comigo. Aniversário da minha mãe e bodas de 31 anos casados, a ocasião era perfeita para novas experiências!



    Após muitas pedidos e um pouco de chantagem emocional (eu sei que é feio, mas necessário nesse caso) meu pai aceitou acampar em Ilha Grande!!!
Essa viagem foi tão esperada por mim, que o fim de semana todo ficou frio e chuvoso, mas isso não atrapalhou absolutamente em nada nosso passeio.
    Minha mãe na casa dos cinquenta, pescou pela primeira vez e logo de cara um baiacu arara, peixe considerado médio para uma pesca de praia/pier. Eu peguei um cocoroca e devolvi ao mar (momento vergonha alheia).

    Além de pescar, para minha surpresa minha mãe pulou do pier de Palmas comigo, que emoção!




    Fiz um mini vlog mostrando como foi nossa viagem, peço desculpas antes de tudo, pois gravei os vídeos com o celular na posição “em pé” e por isso, a imagem ficou pequena. Particularmente achei que o vídeo ficou bem divertido, garante umas risadas!




    Acampamos no Camping Nascer do Sol na Praia de Palmas (Ilha Grande), não explorei o lugar nesse vídeo pois Palmas é um lugar muito especial e por isso farei um post contando nossas histórias, nossos amigos, os lugares que existem por lá...

    Sobre a viagem: Meu pai saiu de lá com vontade de voltar, a liberdade que ele sentiu é perceptível nos vídeos e nas fotos. E eu não preciso falar do quanto estou feliz e orgulhosa com tudo isso né?


Gostou do post? É só curtir!
Gostou muito do post? Que tal compartilhar com seu amigos?
Não gostou? Tem alguma crítica? Me envie seu comentário, ficarei feliz em ler sua opinião e melhorar o blog cada vez mais!
Quer acompanhar Laís Viaja? Muito fácil!

É só me seguir aqui no Google!
Curtir a página Laís Viaja no Facebook e seguir @laisviaja no Instagram!




Nenhum comentário: