domingo, 15 de março de 2015

SESC Bertioga

Um jeito fácil e simples de ostentar suas férias gastando pouco.

    Em janeiro do ano passado conheci o SESC (Serviço Social do Comércio) Bertioga (São Paulo), fiquei encantada com toda estrutura, serviço e organização do local. Para quem não sabe, o SESC possui 43 hotéis e pousadas em todo o Brasil, buscando valorizar o turismo social.


 

    O SESC Bertioga foi o primeiro SESC Hotel do Brasil e é digno de um resort, piscina quase na areia da praia, academia, sala de jogos de tabuleiros, sinucas, bicicletários, espaço zen para massagens e terapias, redário, ginásio para esportes, campos de futebol, uma casa caiçara, viveiro de plantas, um lago e internet livre.

 
   As acomodações variam conforme o número de pessoas no quarto, quando fui com meu marido, ficamos em um quarto para três pessoas, simples, mas ideal para nós dois. Alguns conjuntos  estavam sendo reformados, no total existem 12 conjuntos, todos muito bem equipados, inclusive com cofre e alguns apropriados para portadores de deficiência física.

       
    Além de toda uma estrutura muito bem planejada, o SESC Bertioga oferece diversas oficinas, como passeios de barcos, campeonatos de jogos de praia, aulas de circo, stand up, pesca esportiva, culinária entre outros. Aliás, falando em culinária, o SESC fornece pensão completa para todos os hóspedes. O cardápio é amplamente variado, adequado para quem quer “meter o pé na jaca” ou continuar com uma vida saudável, só nas comidinhas light. 

Onde fica?
  Bertioga fica localizada no litoral norte de São Paulo, a cidade possui diversas trilhas, cachoeiras, praias, passeios de barcos, além de cultura indígena, uma aldeia Guarani com cerca de 500 índios, que pode ser conhecida com visita previamente agendada.

O que fazer em Bertioga!

Como se hospedar no SESC Bertioga?
  Como a procura para se hospedar no SESC Bertioga é muito alta, eles utilizam um sistema de sorteio. Se você possui carteirinha do SESC e é conveniado, você está “na frente” de quem não tem, além de pagar menos, muito menos!
    Se quiser se hospedar, entra no site e fica de olho no calendário, para se inscrever no período que pretende ficar. Para aumentar sua chance de ganhar, cadastre todas as pessoas que irão se hospedar no mesmo período. Cadastrei eu e meu marido para o sorteio, fui sorteada e ele ficou na lista de espera, número 4.125, mas como anexei ele ao meu cadastro, pude levá-lo.

Site SESC Bertioga

   
É muito caro?
  Não! Se você é conveniado, o valor fica muito em conta, ficamos seis dias e meio em Janeiro e pagamos R$ 835,00 (casal) com pensão completa e todos aqueles serviços maravilhosos!

    O serviço de hospedagem do SESC vale muito a pena para quem quer se divertir e pagar pouco, recomendo!



Gostou do post? Tem alguma dúvida? Alguma sugestão?
Mande seu comentário!

Curta a página no Facebook: Laís Viaja 
Siga o instagram: @laisviaja




Um comentário:

Cristina disse...

Olá Laís!Parabéns pelo Blog!Já estava com vontade de ir ao Sesc Bertioga,agora que vi seu blog só aumentou a vontade.Agora é torcer para ser sorteada!