sábado, 14 de maio de 2016

Camping na Praia – O que levar?

Olá viajantes!

    É muito comum ver pessoas com dúvidas sobre o que é acampar, como acampar e o que levar. Esse post vai te explicar exatamente o que você precisa levar para um camping na praia!




O que é acampar?
    Acampar é entrar em contato total com a natureza e explorar o melhor que ela tem a oferecer. Hoje em dia existem diversos tipos de campings, desde os mais “completos” até os mais rústicos. Existem campings com banheiro, cozinha, geladeira, tv e os camping sem estrutura, apenas um espaço para montar a barraca e o resto você se vira!
    Para quem nunca acampou, o ideal é começar por um mais estruturado e depois ir se adaptando aos que não possuem estrutura. Outra coisa interessante é acampar em lugares registrados, que são próprios para esses tipos de atividades, lugares legalizados e que não prejudicam a natureza.

Como acampar?
    Muito fácil! Você só precisa ter disposição, amor pela natureza e deixar as frescuras de lado! Portanto, coloca a mochila nas costas e vá em frente!



O que levar?
    Depende do tipo de camping que você vai fazer e quanto tempo vai ficar. Um camping na serra exige casaco térmico, saco de dormir e algumas coias que eu não tenho, pois sempre acampo na praia. O post de hoje é específico para camping na praia. Assim que eu fizer um camping na serra, conto tudo para vocês!
    Um camping na praia exige muitas roupas de banho, protetor solar e água, sempre leve água para beber evitando ter uma insolação ou qualquer coisa do tipo...
    Fiz um vídeo mostrando algumas coisas que acho indispensáveis em acampamento na praia, mas óbvio que cada pessoa sabe o que realmente precisa. Clica no play!





Gostou do post? É só curtir!
Gostou muito do post? Que tal compartilhar com seu amigos?
Não gostou? Tem alguma crítica? Me envie seu comentário, ficarei feliz em ler sua opinião e melhorar o blog cada vez mais!
Que acompanhar Laís Viaja? Muito fácil!

É só me seguir aqui no Google!
Curtir a página Laís Viaja no Facebook e seguir @laisviaja no Instagram!

Um comentário:

Danilo disse...

Levar uns itens certos para acampar faz toda diferença. Parabéns!